Set logo Brasao tjgo
PAINEL CNJ

Dados da Meta - Prêmio CNJ de Qualidade - Ano 2020



Retornar


Número
1
Nome
Art.5 - I Ter realizado pelo menos 3 (três) Reuniões de Análise da Estratégia - RAE e possuir Núcleo de Estatística implantado
Ano Inicial
2019
Ano Final
2020
Objetivo
Atingir 10 pontos
Descrição
Por envio de documentação, via sistema eletrônico: a) das atas de reunião que contenham no anexo o material utilizado, que comprove o uso de dados estatísticos na avaliação e no acompanhamento do desempenho, tais como tabelas e/ou gráficos/imagens; b) de declaração expedida pelo/a Secretário/a de Gestão de Pessoas (ou responsável com competência similar), assinada, que contenha a descrição das competências do núcleo de estatística e a lista dos servidores lotados na unidade, com identificação do cargo, da função e da formação. O campo formação deverá detalhar se o(s) curso(s) é(são) de graduação, pós-graduação latu sensu, mestrado stricto sensu, doutorado ou pós-doutorado. Obs.: o servidor com formação em estatística deve ocupar cargo efetivo, ou cargo comissionado, ou função de confiança, cujas atribuições sejam compatíveis com a formação superior em estatística.
Fonte da Informação
Coordenação de Planejamento da DPE e Diretoria de Recursos Humanos
Indicador
Governança
Período Medição
Anual
Percentual de Cumprimento
0.0 %
Data da Linha Base
31/08/2020
Valor da Meta
10.0
Pontos Alcançados
0.0
Qualitativa?
SIM
Quantitativa?
NÃO
Meta Local?
NÃO
meta_cnj?
NÃO
Meta Subdividida?
NÃO

Ações da Meta

Histórico dos Itens da Meta
Glossário
RAE 1 - Foram utilizados durante a RAE documentos (atas, apresentações, relatórios, tabelas e/ou gráficos/imagens.) que comprovem a utilização de dados estatísticos na avaliação e acompanhamento do desempenho?
Ação
Inserir no sistema os documentos utilizados durante a RAE que comprovem a utilização de dados estatísticos na avaliação e acompanhamento do desempenho, bem como a Ata da referida reunião.
Data Início
01/09/2019
Data Fim
31/08/2020
Responsável
DIRETORIA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Local
Documento
Não tem documento.
Valor da Ação
5
Pontos Alcançados
Observações
Glossário
Possui declaração expedida pelo(a) Diretor(a) de Recursos Humanos contendo a descrição das competências do núcleo de estatística e a lista dos servidores lotados na unidade, com identificação do cargo, da função e da formação?
Ação
Expedir declaração assinada pelo/a Diretor(a) de Recursos Humanos, que contenha a descrição das competências do núcleo de estatística e a lista dos servidores lotados na unidade, com identificação do cargo, da função e da formação. O campo formação deverá detalhar se o(s) curso(s) é(são) de graduação, pós-graduação latu sensu, mestrado stricto sensu, doutorado ou pós-doutorado.
Data Início
01/09/2019
Data Fim
31/08/2020
Responsável
DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS
Local
Documento
Não tem documento.
Valor da Ação
5
Pontos Alcançados
Observações