Set logo Brasao tjgo
PAINEL CNJ

Dados da Meta - Prêmio CNJ de Qualidade



Retornar


Número
8
Nome
Art 6°- VIII - Realizar atividades de Gestão Participativa conforme a Resolução CNJ nº 221/2016
Ano Inicial
2018
Ano Final
2019
Objetivo
Atingir 30 pontos
Descrição
Por envio de documentação, via sistema eletrônico, de relatório, em padrão definido pelo CNJ, no qual conste: tipo e finalidade da atividade; data de realização; lista de presença; quantitativo de servidores e magistrados participantes; ata de deliberações da atividade. Até 30 pontos, de acordo com as seguintes modalidades: a) consulta pública de ampla abrangência, incluindo a sociedade (até 20 pontos); b) consulta pública de magistrados e servidores (até 15 pontos); c) audiência pública (até 15 pontos); d) reunião ou videoconferência envolvendo magistrados e servidores de 1º e 2º graus (até 5 pontos); e) reunião ou videoconferência restrita a magistrados e servidores específicos de unidades judiciárias ou unidades técnicas do Tribunal (até 2 pontos); f) reunião ou videoconferência ou atividade realizada com a participação de outros tribunais (até 2 pontos). Os critérios são cumulativos, observado o limite máximo de 30 pontos. A Comissão Avaliadora poderá deliberar sobre pontuação em modalidade diversa.
Fonte da Informação
SECRETARIA DE GESTÃO ESTRATÉGICA
Indicador
Governança
Período Medição
Anual
Percentual de Cumprimento
100.0 %
Data da Linha Base
16/08/2019
Valor da Meta
30.0
Pontos Alcançados
30.0
Qualitativa?
NÃO
Quantitativa?
SIM
Meta Local?
NÃO
meta_cnj?
NÃO
Meta Subdividida?
NÃO

Ações da Meta

Histórico dos Itens da Meta
Glossário
Ter realizado atividades, durante o período entre 1º/01/2019 a 16/08/2019, com ampla participação de magistrados e de servidores de todos os graus de jurisdição, de forma a contribuir para uma gestão participativa e democrática na elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário.
Ação
Inserir no sistema documentação, referente a cada atividade realizada, que conste: a) tipo e finalidade da atividade b) modalidade c) data e local de realização d) quantitativo de servidores, magistrados, pessoas da sociedade, e outros que participaram da atividade e) lista de presença f) ata, ou documento similar, com as deliberações. Todas as informações das atividades deverão ser consolidadas em relatório único, em formato pdf, em conformidade com o modelo definido pelo CNJ. A lista de presença e a ata de deliberação, ou documento similar, de cada atividade deverão ser enviadas em anexo ao final do Relatório e devidamente identificadas. OBS.: O modelo do formulário está inserido como anexo.
Data Início
01/01/2019
Data Fim
16/08/2019
Responsável
DIRETORIA DE PLANEJAMENTO
Local
Documento
Pdf icon  Nome: Relatório_Gestão_Participativa_-_5-9.pdf  -  Data: 05/09/2019 - 15:01:46
Valor da Ação
30
Pontos Alcançados
30.0
Observações