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PAINEL CNJ

Dados da Meta - Prêmio CNJ de Qualidade



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Número
12
Nome
Art 6°- XII – responder, com caráter resolutivo, às demandas encaminhadas ao tribunal pela ouvidoria do CNJ, em até trinta dias, conforme previsto na Lei no 13.460/2017, que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração
Ano Inicial
2018
Ano Final
2019
Objetivo
Atingir 20 pontos
Descrição
Serão consideradas as demandas recebidas no período entre 1° de julho de 2018 a 30 de junho de 2019. O critério de resolutividade é baseado nos critérios do art. 12 da Lei n° 13.460. de 26 de junho de 2017. Até 20 pontos, de acordo com as seguintes percentuais de resposta: a) de 50,1% a 70,0% (5 pontos); b) de 70,1% a 90,0% (10 pontos); c) acima de 90,0% (20 pontos). O CNJ com base no acompanhamento feito pela Ouvidoria.
Fonte da Informação
OUVIDORIA
Indicador
Governança
Período Medição
Anual
Percentual de Cumprimento
100.0 %
Data da Linha Base
30/06/2019
Valor da Meta
20.0
Pontos Alcançados
20.0
Qualitativa?
NÃO
Quantitativa?
SIM
Meta Local?
NÃO
meta_cnj?
NÃO
Meta Subdividida?
NÃO

Ações da Meta

Histórico dos Itens da Meta
Glossário
Ter respondido ao CNJ, com caráter resolutivo, em até 30 dias, no mínimo 90% das demandas recebidas da ouvidoria do CNJ, no período entre 1º de julho de 2018 a 30 de junho de 2019.
Ação
Inserir no sistema relatório que contenha o número de demandas recebidas, a data de resposta, e a informação de resolutividade baseada nos critérios do art. 12 da Lei nº 13.460, de 26 de junho de 2017.
Data Início
08/07/2019
Data Fim
23/08/2019
Responsável
DIRETORIA DE GESTÃO DA QUALIDADE
Local
Documento
Pdf icon  Nome: RELATÓRIO_OUVIDORIA.pdf  -  Data: 19/08/2019 - 09:01:54
Valor da Ação
20
Pontos Alcançados
20.0
Observações