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PAINEL CNJ

Pontuação CNJ Qualidade: 636 pontos (54 %).

Pontuação Máxima p/ Justiça Estadual: 1175 pontos.

Última Atualização: 05/09/2019

Metas: PRÊMIO CNJ DE QUALIDADE




Administrar Metas


Metas Nome Percentual de Cumprimento Valor_Total / Valor_Alcançado Quantidade de Ações Situação Observações Gestor da Meta Ações
Meta 01 Art 6°- I - Implantar e manter em funcionamento o Núcleo de Estatística ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||100.0 % 10.0/10.0 3 Verde alerta PRESIDÊNCIA Mostrar
Meta 02 Art 6°- II - Ter realizado pelo menos três Reuniões de Análise da Estratégia - RAE nos últimos doze meses ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||100.0 % 10.0/10.0 3 Verde alerta SECRETARIA DE GESTÃO ESTRATÉGICA Mostrar Analítico da Meta
Meta 03 Art 6°- III - Manter em funcionamento o Comitê Gestor Regional e o Comitê Orçamentário da Política de Priorização do 1º Grau ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||100.0 % 10.0/10.0 8 Verde alerta SECRETARIA-GERAL DA PRESIDÊNCIA Mostrar
Meta 04 Art 6°- IV - Ter implantado a Resolução CNJ nº 219/2016, nos órgãos do Poder Judiciário de 1º e 2º graus ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||44.0 % 50.0/22.0 6 Vermelho alerta PRESIDÊNCIA e COMISSÃO DA RESOLUÇÃO Nº 85/TJGO Mostrar
Meta 05 Art 6°- V - Utilizar o sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe). 0.0 % 25.0/0.0 1 Vermelho alerta DIRETORIA DE INFORMÁTICA Mostrar
Meta 06 Art 6°- VI - Possuir Índice de Processos Eletrônicos. ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||60.0 % 25.0/15.0 1 Amarelo alerta PRESIDÊNCIA e COMISSÃO DE INFORMATIZAÇÃO Mostrar
Meta 07 Art 6°- VII - Alcançar Índice de Governança, Gestão e Infraestrutura em tecnologia da informação (iGov-TIC-JUD). ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||40.0 % 50.0/20.0 1 Vermelho alerta DIRETORIA DE INFORMÁTICA Mostrar
Meta 08 Art 6°- VIII - Realizar atividades de Gestão Participativa conforme a Resolução CNJ nº 221/2016 ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||100.0 % 30.0/30.0 1 Verde alerta SECRETARIA DE GESTÃO ESTRATÉGICA Mostrar
Meta 09 Art 6°- IX - Cumprir com o disposto na Res CNJ nº 201/2015, e alcançar os melhores índices de Gestão Socioambiental |||||||||||||||||||||||||||||||||33.33 % 45.0/15.0 4 Vermelho alerta NÚCLEO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL Mostrar
Meta 10 Art. 6º - X - Ter realizado pelo menos duas reuniões da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão, bem como manter em funcionamento a unidade administrativa responsável por implantar as ações da respectiva Comissão, nos termos dos artigos 10 e 11 da Resolução CNJ nº230/2016 ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||100.0 % 15.0/15.0 4 Verde alerta PRESIDÊNCIA Mostrar
Meta 11 Art 6°- XI - Cumprir com o disposto na Resolução CNJ nº 207/2015, que institui a Política de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||100.0 % 35.0/35.0 3 Verde alerta COMITÊ GESTOR LOCAL DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE Mostrar
Meta 12 Art 6°- XII – responder, com caráter resolutivo, às demandas encaminhadas ao tribunal pela ouvidoria do CNJ, em até trinta dias, conforme previsto na Lei no 13.460/2017, que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||100.0 % 20.0/20.0 1 Verde alerta OUVIDORIA Mostrar
Meta 13 Art 6°- XIII - Capacitar os servidores dos tribunais no Curso de Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário, promovido pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário – CEAJud, do CNJ, na modalidade de Educação a Distância ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||100.0 % 40.0/40.0 2 Verde alerta ESCOLA JUDICIAL DE GOIÁS - EJUG Mostrar
Meta 14 Art 6º - XIV – Cumprir com a Resolução CNJ nº 94/2009, que instituiu as Coordenadorias da Infância e da Juventude ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||100.0 % 20.0/20.0 3 Verde alerta COORDENADORIA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE Mostrar
Meta 15 Art 6º - XV - Cumprir com a Resolução CNJ nº 255/2018, que instituiu Política Nacional de Incentivo à Participação Institucional Feminina no Poder Judiciário ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||100.0 % 10.0/10.0 1 Verde alerta PRESIDÊNCIA Mostrar
Meta 16 Art 7°- I – Alcançar os melhores Índices de Produtividade Comparada do Poder Judiciário – IPC-Jus, no respectivo segmento de justiça ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||50.0 % 90.0/45.0 1 Amarelo alerta DIRETORIA DE GESTÃO DA INFORMAÇÃO - SGE Mostrar
Meta 17 Art 7°- II - Reduzir a Taxa de Congestionamento Líquida em um ano, excluídos os processos de execução – TCL ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||100.0 % 50.0/50.0 4 Verde alerta PRESIDÊNCIA e CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA Mostrar
Meta 18 Art 7°- III - Obter os menores tempos médios de tramitação dos processos pendentes – TpCp, excluídos os processos de execução e os suspensos ou sobrestados aguardando julgamento de recurso repetitivo ou de repercussão geral ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||70.0 % 50.0/35.0 2 Amarelo alerta PRESIDÊNCIA e CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA Mostrar
Meta 19 Art 7°- IV - Atingir os melhores Índices de Conciliação na fase de conhecimento – ICC no respectivo segmento de justiça ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||50.0 % 50.0/25.0 2 Amarelo alerta NÚCLEO PERMANENTE DE MÉTODOS CONSENSUAIS DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS - NUPEMEC Mostrar
Meta 20 Art 7°- V - Atingir os melhores Índices de Cumprimento em cada Meta Nacional, no respectivo segmento de justiça |||||||||||||||||||||||23.33 % 60.0/14.0 6 Vermelho alerta SECRETARIA DE GESTÃO ESTRATÉGICA Mostrar
Meta 21 Art 7°- VI - Julgar os processos mais antigos ||||||||||||||||||||||||||||||30.0 % 50.0/15.0 2 Vermelho alerta PRESIDÊNCIA e CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA Mostrar
Meta 22 Art 7°- VII - Cumprir com o disposto na Resolução CNJ nº 254/2018 (Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra as Mulheres) ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||62.5 % 40.0/25.0 4 Amarelo alerta COORDENADORIA DA MULHER Mostrar
Meta 23 Art 7°- VIII - cumprir com o disposto na Portaria CNJ nº 69/2017 (Mês Nacional do Júri) ||||||||||||||14.29 % 35.0/5.0 3 Vermelho alerta CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA Mostrar
Meta 24 Art 8°- I - Cumprir com o disposto no art. 3º da Resolução CNJ nº 76/2009, Justiça em números e Módulo de Produtividade Mensal. ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||50.0 % 50.0/25.0 4 Amarelo alerta DIRETORIA DE GESTÃO DA INFORMAÇÃO - SGE Mostrar
Meta 25 Art 8°- II - Ser capaz de extrair a movimentação analítica processual, contendo os seguintes dados: número do processo, unidade judiciária, nome das partes, CPF ou CNPJ das partes, código da classe processual, código e descrição de assunto e código e descrição de movimentação, segundo as Tabelas Processuais Unificadas (Resolução CNJ nº 46/2007), entre outros dados processuais. Envio de dados no padrão MNI. |||||||||||||||||||||||||25.0 % 200.0/50.0 2 Vermelho alerta PRESIDÊNCIA Mostrar
Meta 26 Art 8°- III - Cumprir com o disposto na Resolução CNJ nº 235/2016 (demandas repetitivas e precedentes obrigatórios). NUGEP e Banco Nacional de Demandas Repetitivas e Precedentes Obrigatórios (BNPR). ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||100.0 % 15.0/15.0 2 Verde alerta PRESIDÊNCIA Mostrar
Meta 27 Art 8°- IV - Alcançar, no mínimo, o percentual de 50% no ranking da transparência do Poder Judiciário, instituído pela Resolução CNJ nº 215/2015 ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||66.67 % 90.0/60.0 1 Amarelo alerta DIRETORIA DE GESTÃO DA QUALIDADE - SGE Mostrar